Visando a garantia da satisfação e o bem-estar de nossos clientes, a LLAP Campinas criou com base no Código de Defesa do Consumidor, uma “Política de Troca ou Devolução”. Demonstrando que a relação entre a LLAP Campinas e você é baseada na ÉTICA e na CONFIANÇA.
Todo produto adquirido na LLAP Campinas LOJA VIRTUAL poderá ser trocado nos seguintes casos:
DESISTÊNCIA
Caso receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Procedimento:
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. Caso o término desse prazo caia em dia não útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte.
• O contato poderá ser feito pelo e-mail comercial@llapcampinas.com.br, whatsapp (19) 98410-0249 ou pelo telefone (19) 3396-9333.
Caso o contato seja realizado após esse prazo (7 dias corridos), o frete de devolução do material será por conta do cliente.
O cancelamento do pedido só será acatado, caso o produto:
• não contenha indícios de avaria por mau uso;
• esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os itens que o acompanham.
Dentro do prazo (7 dias corridos), o cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios para envio do material (sem custo).
O cancelamento só será realizado após análise do produto pela LLAP Campinas, podendo este ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto pela LLAP Campinas será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Departamento de Expedição. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme as opções de pagamentos abaixo:
• Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas ocorrerá de acordo com os procedimentos da administradora de seu cartão.
• Boleto bancário/Transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do pacote.
Procedimento:
• Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail comercial@llapcampinas.com.br ou whatsapp (19) 98410-0249.
A troca, ou cancelamento, do pedido só será acatada, caso o produto:
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal e todos os itens que o acompanham.
A troca, ou o cancelamento, só será realizada após o recebimento do produto e a análise deste pela LLAP Campinas.
Após a realização da análise, a LLAP Campinas LOJA VIRTUAL informará a forma e o prazo de envio do novo produto.
A LLAP Campinas LOJA VIRTUAL terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da LLAP Campinas LOJA VIRTUAL, relatando o defeito do produto.
O cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios para efetuar o envio (sem custo).
Após a realização da análise, a LLAP Campinas informará a forma e o prazo de envio do novo produto.
Caso não seja detectado defeito, o produto será reenviado sem consulta prévia. A LLAP Campinas Loja Virtual terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento. O cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios para efetuar o envio (sem custo). O produto correto será postado em até 10 dias úteis após o recebimento;
• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro de mesmo valor. Se não quiser um similar, você terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
A restituição do valor pago será realizada de acordo com os seguintes critérios de pagamento:
• Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito ou, caso este já tenha sido efetuado, a restituição das parcelas já pagas ocorrerá de acordo com os procedimentos da administradora do cartão.
• Boleto bancário/Transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
CANCELAMENTO DA VENDA
A LLAP Campinas Loja Virtual reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
• Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone, oferecendo outra opção de pagamento;
• Não pagamento do boleto bancário. Se o boleto não for pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Se quiser, poderá refazer o pedido com nova data para pagamento.
• Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, este receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Se o cliente não retornar o contato e não confirmar as informações, a compra será cancelada.
Em caso de dúvida, escreva para comercial@llapcampinas.com.br ou whatsapp (19) 98410-0249
Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Boas compras!
EQUIPE LLAP Campinas